🏝Ilha Record: Pyong se exalta c/ rivais; Nadja humilha Mirela q vai p/cima; Lucas "agride" Antonela

Publicado em 31 Ago 2021


COMENTANDO O PROGRAMA DE 31/08/2021

@ConstruindoComTatiCelo : www.youtube.com/construindoco...
Instagram: @ConstruindoComTatiCelo
construindocomt...
TikTok: www.tiktok.com/@construindota...

ENCONTRE A GENTE NAS REDES SOCIAIS: linktr.ee/webtvbrasileira

👊🏼Público: fofoca@webtvbrasileira.com
💬Comercial: webtvbrasileira@play9.com.br

📛Nossa nova coleção de camisetas e moletons já está disponível e com as estampas que vcs, , escolheram. Compre aqui: www.WebTVBrasileira.com 👊🏼


Suru-BÃO WebTVzeiros (GRUPO BATE-PAPO)
www.discord.gg/webtvbrasileira

💥Se vc usa IOS, torne-se um membro do "Clube WebTVBr" clicando neste link: www.youtube.com/webtvbrasilei...

PROGRAMAÇÃO DESTE MÊS:
🔴 AO VIVO: de Segunda a Sexta - 20h
🌴 AO VIVO: depois do programa da Record TV

Participantes do Ilha Record:
Antonela, Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da Bl, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Thomaz Costa, Valesca Popozuda,

Participantes de A Fazenda 13: Valentina Francavilla, Medrado, Aline Mineiro, Liziane Gutierrez, Mileide Mihaile, Solange Gomes, Marina Ferrari, Tati Quebra Barraco, Dayane Mello, Erika Schneider, Mussunzinho, Gui Araújo, Bil Araújo, MC Gui, Dynho Alves, Victor Pecoraro, Tiago Piquilo, Nego do Borel, Rico Melquiades,Celeiro, Krawk, Maria Clara Tavares, Alisson Jordan, Stephane Matos,

Comentários

  • Qm representa a mulher pernambucana é a Nadja fantoche de macho, isso sim é q é representatividade, orgulho de PE

  • Acho engraçado Mirella falar que Nadja só é forte por causa de Pyong. Sendo que Mirella, ganhou a prova sendo beneficiada pela vantagem q o exilio tem, seguindo as táticas de Laura, concorda com tudo que Dinei fala, fora fazer as coisas pro marmanjo comer.

  • Taty: quanto tempo vou passar sem reclamar na fazenda? Eu: no 1 dia, com a entrada de cada um🤡😂😂😂😂

  • NESSE JOGO TODO MUNDO É CONVENIENTE EM ALGUM MOMENTO E TODOS DEPENDEM DE TODOS PARA CHEGAR AO FINAL DO GAME .

  • o povo que torce para o pyong e nadja devem ter desvio de caráter iguais a eles, coragem

  • Te amo nadja.sempre arrasando.bjs maravilinda

  • Nadja tem que ficar do lado de piong pq é parceiro na regra de jogo.

  • Nadja revelou pra pion que ia vim 2 pedradas.e realmente aconteceu.

  • Os exilados são todos invejosos ,queriam esta na reta final.

  • Nadja é estrategista.joga bem.vai ser a campeã.tou torcendo

  • 💛

  • Like

  • Miong kkk

  • Pyongui e medroso correu e fei da laura😆😆😆😆😆😆

  • A Valesca diz que não tem grupo, mas deu claramente a entender hoje, que ela está no grupo de Disney.

  • Adorei ver esse povo do exilio quebrando a cara nas estratégias novamente. Kkkkk

  • Pyong, é o cara mais estrategista que eu vi até hoje 👏👏👏 exilados, patéticos bando de perdedores chorões, mesmo vendo o jogo não acerta uma 😂😂😂😂😂

  • Tudo mais do q combinado

  • Poriso sou tean nadja campea

  • Ninguém pode dizer que o Dinei não leva nada, levou um baita capote

  • Nadja maravilhosa

  • Sou tean nadja tean piong

  • Nadja maravilhosa

  • Se o tal do Rico, estiver na fazenda msm, a Tati vai pegar ranço com 1 semana! KKKKKKKKKKKKKK

  • Essa Nádia tem que sai não gosto dela

  • Piong brabo 🔥🏅

  • Sou pyong até fim

  • Tenho ranço de Nádia desde o primeiro reality quando ela só sabia humilhar o marido

  • NADJA deveria ganhar o prêmio do público .pra calar a boca do EXÍLIO tudooo 🤣🤣

  • 😉👊🏼

  • N suporto mais essa caverna...tanto mimi.essa turma do EXÍLIO nem deveria está ali mais ,🤮🤮🤮 ..

  • Tati e Marcelo vcs não senti uma tristeza de comentar um programa tão chatinho ooooo

  • Gente esses exilados n presta pra nada, só pra invejar,cheio de hipócresia de mimi...sem jogo nenhum..acho que pelo jogo quem merece ganhar ainda é piongui thomaz ou Antônela ..e ba pior das hipóteses o Claudinho ou Nadja.pelo entreterimento

  • Não tenho paciência pra mais de 1 semana

  • De todos eles o pior é o Dinei , dizer q ñ foi embora pra ñ deixar as meninas me polpe viu .

    • Ele não foi embora porque o dinheiro faz lhe falta. E depois diz que dinheiro não é tudo.

  • 57 Em Marrocos, uma mulher estava a descansar no seu carro e o céu abriu-se e ela viu Moisés e os profetas, ela viu homens-deuses a caminhar no céu atrás das nuvens. E ela viu entre eles um homem negro e a visão desapareceu. E no dia em que ela encontrou o Clamor da meia-noite, ela acreditou por causa dessa visão. O que é isso? É o Anjo de 24 de abril de 1993, que está à frente de mim no campo da missão. Profetakacouphilippe

  • Esse povo do exílio é muito recalcado..eles podem julgar o pyon, mas o pyong não pode falar deles? Aff....cansada desse povo...

  • O Pyong alguém de bom jogador tambem acabou com a arrogância do trio da alegria e as suas duas dançarinas.

  • Bobozuda super maravilhosa no jogo ADORO !!!

  • Laura é uma sonsa e está em sima do muro falsa. 😈😠

  • Se o Piong fosse tao bom, teria ganho o BBB !!! 😝

  • Na vdd a Nadja acha que ov Lucas só cresce pra cima de mulher, mas não pq é mulher. É pq geralmente as mulheres causam mais e leva tudo para o pessoal. Tipo a Nadja msm! Os caras são mais razão e geralmente não levam para o pessoal. É mais fácil de engolir qdo é só jogo!

  • Piong SAFADO,ARROGANTE, ODEIO !!!

  • Nao me conformo que a Mirella levou o Dinei, acabou com o jogo !!!

  • Quem não sabia que o Dinei não ia render nada em qualquer jogo. Culpado é quem seleciona . Sabe que o cara só fica na falação. Um saco!

  • Verdade Pyong o melhor

  • Laura encima do muro

  • Pyong campeão

  • Tati e Marcelo vc são dois invejosos queria ver vcs num reality pra ver o caráter de vcs

  • Comparar a Valeska com a Dani do Power couple é um crime!

  • O problema do Lucas com a Nadja é dor de cotovelo. Lembrando que ele tentou puxar a Nadja pro lado dele e não conseguiu. Até então, ele não tinha ranço da Nadja.

  • 🐍NAJA FANTOCHE DE PIPI 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Valeska a rainha 👑 sensata!!

  • Eu só vejo a ilha por causa do pipi ele é o melhor

  • Esse lisho do pyong só manipula mulher né? Eu hein pavor

  • A verdade é que o Lucas foi superestimado!

    • Por taticelo Chico Barney e etc

  • Miong kkkkkkk 🙄🤣🤣🤣🤣

  • AH SIM... ELE TINHA QUE SER SUBMISSO NÉ?

  • Podem me mostrar por favor, onde está a puxada de tapete que o coreano deu em algum incompetente no jogo? Ele escondeu o que? Queriam que ele fizesse o que?

  • Cle

  • Lucas Selfie visionário kkkkkk falou soh verdades para a Antonella ,sempre a corda solta para o lado das mulheres, o pipi ta lá se fazendo de bom moço num retiro com a coitada (ou também biscoiteira da sammy lee) kkkkkk

  • Eu não vi nem uma humilhação. Eu vi as duas tratando.

  • A Nadja não precisa de pessoas falsas a Nadja não falsa como essas outras

  • Boia de peixinho amei Tati.kkk

  • Aeeeee 👏👏👏👏👏👊😘😘😘😘

  • neg ao Naná Tam juntos

  • Kkkk o Pyong acabando com o Dinei foi incrível kkkkk

  • Taticelo hj é meu niver já pedi meu manto para o marido de presente aniversário 🎂

  • "o seu marido te largou e a mulher dele vai querer ele de volta" apenas verdades

  • Tati,Naná e negão falou tanto da ANTONELA QUE FIZERAM O MESMO DORMIRAM JUNTOS E O NEGÃO É CASADO? mais não teve a repercussão que teve com ANTONELA E PYONG

    • É mesmo ! E aí ninguém fala né. Aliás a naná vive se esfregando naqueles homens o tempo todo

    • Eu já falei isso, ela própria ontem disse que a mulher do Mateus podia ter ciúmes dela. Mas aponta o dedo á outra. Hipócrita

  • Tati fala do Pyong o q ela tinha vontade falar da Juliette no bbb, na vdd ela até começou e depois viu q a Juliette era sim uma boa jogadora, Tati minha " fia" supera esse ranço pelo Pyong,ele é sim um bom jogador,os outros q lutem!!Bora Pyong campeão e Nadja os 250 do público.

    • A Tati tem ranço do pipi, pq pipi não gosta do amiguinho dela..o Felipe feto....adoro a Tati.. mas essa é a verdade.

  • Mana e Negão da Bl kkk são as maiores decepção do programa Negão na ilha falava nada kkk e agora que crescer Nana e a pessoa mais incoerente q tem Lucas com o papo q a outra galera e do mau kkkk Mds tá uma novela mexicana

  • Será que ainda vai ter alguém votando no diney pra ganhar os 250mil? Será q o povo caiu nesse papo do povo do exílio?

  • Falou tudo Dinei kkk des q entro na ilha já perdeu os 500 kk péssimo jogador é muito vitimismo Achei legal foi o lado da aguinha, querer votar na Laura Kkk agora se foce kkk a equipe do Pyong Kkk já tava falando q é jogo sujo kkk Amei quando Pyong jogo na cara do Dinei q ele é um mau jogador

  • A família do Dinei deve ter dado graças a Deus por ele ter participado do programa ele deu um pouco de sossego , eta cara folgado.

  • Tati, o Pyong não acha que só ele que pode blefar só que ele é o único que sabe fazer o blefe, jogar e fazer tudo. O resto só inveja

  • Dinei e pyong são personagens indispensáveis pro nosso entretenimento, estou amando assistir, Dinei é muito engraçado .

  • N vejo a hora q essa ilha acabe pra vcs comentarem sem o nome piong

  • Acho engracado pessoas ; e os exilados FRACASSADOS acharemindo o que o Self fez com a Nadja..UM COVARDE BABACA QUE SO CRESCE EM.CIMA DE MULHER!! Queria ver ele falar aquilo pro Pyoung....Ia tomar um Fatality pior do que o que o Dinei tomou na dinamica de onten....kkkkkkkkk

  • Eu tenho ranço do Pyong, Antonela, Diney, Thomas e Nadja kkkkkk

    • Eu tenho ranço do Matheus do Claudinho do Lucas do Dinei da Naná da Mirella

  • Eu acho vcs Tati não gosta piong só fala mal dele .

  • Olha p zerar eu acho q o povo deveria dar os 250 p quem ficasse até o fim junto com o campeão... P dar uma desculpa de merecimento. Pq ali ninguem está fazendo por merecer

  • Dinei? Querendo ganhar 250? Nada.

  • Pypy boia com a força da mente 😂😂😂😂😂

  • Paciência tem limite, não é porquê ela as vezes dá uns gritos, que já se pode chamar de fingida, tudo tem limite, algumas pessoas testam a paciência do ser humano.

  • no capitulo anterior teve um twit do chiqueira, alguem viu?

  • Pyong esqueceu que esse reality não tem regras, tem guardião, vulgo exilados. Acho que Pypy se deu mal no excesso de confiança denominado por ele de estratégia. Tô me preparando pra rir muito hoje à noite.

  • Gente é o seguinte, vejo comentários sempre falando o pyong é o melhor, é o grande jogador, etc e tal. Isso é verdade, ninguém discorda disso. Realmente. Mais daí Achar q um cara debochado, prepotente até o último fio do cabelo, arrogante, humildade zero, sem contar com os flertes com antonella sendo ele casado, deve ganhar, é premiar essas qualidades e colocar valores mais importante em segundo plano. Isso é Brasil.

    • concordo 100%

    • Exatamente isso

    • @Mariele dos Santos Lima verdade. Aliás o deboche do jogador pyong me lembra um certo político.

    • Wilson, somos o país que só vota em corrupto, que não fala nada nessas subidas horrorosas de preços, que a saúde não e educação são um caos. Mais bota um cara, cheio de inteligência, manipulador e de fala bonita. O povo não sabe dar o voto pra quem vai governar o país, vai saber votar num reality?

    • Concordo plenamente com você!

  • Para mim às piores do jogo é Lucas e Valesca

  • Bem lógica a comparação HAHHAHAHAHHAHHAAHHA

  • Achei a discussão de pyong bem boa rsrs.

  • Uê, vocês não queriam entreterimento? Vocês não gostam de tretas? Af. Nadja, tem razão.

  • Boa tarde 🤩🌷 Os invejosos, tem raiva de quem é + forte, e humilha

  • 22:22 se arepende de que ??? Ele só falou verdades 👏🏼

  • Quem vocês votavam para levar os 250 mil??? Eu não sei

  • Não pude votar na enquete ,não consegui pegar ao vivo mais vou deixar registrado odeio do fundo da alma o excluído, perseguido pois esse já ganhou alguns realyts por aí

  • Tomara que o Pyong Lee, vença essa competição.

  • Em Portugal só fazemos a figuinha se prometemos ou jurarmos alguma coisa e não fazemos 😂😂😂

  • Casal falso fazendo os trouxas darem dinheiro pra eles serem antipáticos e debochados principalmente Tati com esses olhos de coruja olhar de falsa